Desejando O Demônio ( Lorraine Heath)

desejando oo dpor Mariana Guarilha

Jack Dodger é sobretudo um sobrevivente. O menino que teve que vencer a violência das ruas de Londres e hoje é dono de um exclusivo Clube de Cavalheiros tem a fama de ser implacável, um homem a quem ninguém deseja enfrentar. Ele seria o homem certo para entrar em uma briga ou mesmo um bom parceiro de negócios, mas ninguém, nem o próprio Jack entende as motivações que fizeram um nobre deixá-lo responsável por seu herdeiro, sua viúva e seu legado após a morte.

Olívia Stanford, duquesa de Lovingdon, e viúva do antigo duque, está disposta a tudo para questionar o testamento do marido, já que sua principal preocupação é manter seu filho de apenas quatro anos de idade longe da influência de Jack. Porém, algo se colocará no caminho da obstinada viúva: a atração entre ela e o afamado jogador.

Jack até pensa em isentar-se da responsabilidade que lhe atribuiu um homem como Lovingdon, porém os anos de penúria o ensinaram a não desperdiçar dinheiro, e além disso, Jack acaba se preocupando com a saúde do herdeiro a qual lhe foi dada a tutela, já que esse parece estar sob a mira de alguns primos pouco confiáveis.

Levando-se em conta que Jack Dodger me pareceu um vilão perfeito no primeiro livro da série, fui pega de surpresa pela rapidez com que me afeiçoei a ele com poucas páginas quando suas motivações me foram apresentadas. Lorraine Heath não nos poupa ao apresentar os sofrimentos que o Jovem Jack sofreu nas ruas antes de ter seu destino mudado pela aparição de Lucius em sua vida.

Olívia é uma personagem igualmente apaixonante, apesar de seu orgulho aristocrático, é uma delícia ver seus absolutos sendo desconstruídos quando ela passa a ver a bondade em Dodger.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s