A Bela e o Ferreiro – Tessa Dare

BelaFerreiro.jpgpor Mariana Guarilha 

A mãe de Diana Highwood colocava todas as suas esperanças de um casamento vantajoso em sua filha mais velha. Apesar de sua frágil saúde, Diana sempre impressionou a sociedade com sua beleza ímpar e suas maneiras irrepreensíveis, porém nem os esforços exagerados de sua mãe impediram o coração de Diana de escolher seu próprio caminho. Logo que chega  a Spindle Cove, o lugar que ficou conhecido como a Bahia das solteironas por abrigar jovens que por um motivo ou outro estão inaptas a participar de uma temporada usual em Londres,  o olhar de Diana se fixou em Aaron Dawes.

O modesto ferreiro começa a perceber que as atenções da bela se dirigem a ele, mas mal pode acreditar que um simples ferreiro seja capaz de agradar a mulher mais bonita e mais doce que já chegou ao lugarejo. Porém, é fácil para nós leitoras compreendermos a paixão de Diana. Aaron é forte, leal e demonstra um carinho incomum por sua família. Um dos melhores momentos dessa novela foi quando ele vai a casa da irmã e podemos ver o quão querido ele é com os sobrinhos. Fiquei um tanto frustrada pela brevidade da história, achando que tanto o trauma com o amor que lhe foi negado no passado, quanto essa interação com a família dariam mais duzentas páginas tranquilamente.

Tessa Dare mais uma vez se esmera ao escrever os encontros sexuais de seus protagonistas, e deixa muitas leitoras sonhando com um encontro em cima de uma bigorna. Apesar das poucas páginas em relação as outras histórias da série, este já é um dos meus casais prediletos e espero que apareçam muitos nos próximos livros.

Spindle Cove:
1,5. Once Upon a Winter’s Eve;
3,5. A Bela e o Ferreiro;
04.  Any Duchess Will Do;
4,5. Lord Dashwood Missed Out;
05. Do you Want to Start a Scandal.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s