Um Natal Inesquecível – Lisa Kleypas

natalinesquecivelpor Mariana Guarilha 

Um Natal Inesquecível nos presenteia com mais uma história envolvendo as Wallflowers, quatro amigas que com dificuldades para se inserirem na Alta Sociedade Inglesa Vitoriana resolveram se unir para conseguir casamentos. A série foi publicada no Brasil com o nome As quatro estações do amor.

Em um amor inesquecível,  todos estão reunidos na casa de Lílian para  comemorar o natal, felizes em seus casamentos, elas esperam ajudar a Rafe Bowman a conhecer uma jovem inglesa para se casar. Rafe está disposto a se casar com Lady Natalie, a bela filha de aristocrata empobrecido, porém ao conquistar a desaprovação de Hannah, a dama de companhia de Lady Natalie, envolve-se em um jogo perigoso.

O principal apelo do livro é trazer de volta as personagens que aprendemos a amar nos quatro livros anteriores, e não é por acaso que a melhor cena do livro é quando as quatro Wallflowers tentam ajudar Hannah a resolver sua vida amorosa.

Falta a Rafe um pouco do charme dos protagonistas anteriores, e é na comparação com esses protagonistas que ele perde o leitor. Marcus era melhor antagonizando Lílian, St. Vincent era um canalha melhor, Simon um sedutor mais descarado e  mesmo Swift saiu ganhando em comparação como pretendente desprezado. Rafe Bowman não foi um americano tão libertino e perigoso como prometia afinal.

Saga

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s