Relembrando: Greek

por Mariana Guarilha

S2_001

series_234_Greek02Greek é uma daquelas séries que foi meu “guilty pleasure” por um bom tempo. Seu protagonista é Rusty, um jovem bastante comum que ao ingressar na Universidade Cyprus-Rhodes busca viver intensamente seus anos como universitário. A série mostrava o dia a dia dos alunos fora das aulas e detalha o funcionamento do sistema grego e suas fraternidades, uma realidade comum nos campi americanos.

 

greekA série foi inspirada no filme de 1978  Animal House e teve quatro temporadas. Os principais conflitos da série se originam da complicada relação de Rust Cartwright (Jacob Zachar), um rapaz que só quer aproveitar ao máximo seus dias de universitário e sua ambiciosa irmã  Casey Cartwright (Spencer Grammer) que tem sua agenda bem definida , estabelecendo contatos para sua vida futura.

Mas nem sempre os objetivos de Casey foram tão claros, e é isso que seu irmão mais novo vai descobrir conforme descobre que antes de casal perfeito com Evan Chambers (Jake McDorman), sua irmã viveu um romance com um conhecido festeiro do campus.

Cappie (Scott Michael Foster) é o presidente de uma das fraternidades mais festeiras do campus e logo se interessa em ajudar Rust a se enturmar. Ele parece não ter grandes objetivos na vida e parece improvável que a ambiciosa Casey possa ter se apaixonado por ele.

Anúncios

Um comentário sobre “Relembrando: Greek

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s