Aconteceu em Londres – Júlia Quinn

por Mariana Guarilha

Olivia.jpgQuando Miranda sua melhor amiga casou com seu irmão mais velho, Olivia Belvestoke tem que se adaptar rapidamente a vida em Londres. Apesar dos muitos pretendentes de Olivia, ela não parece especialmente animada com sua vida, até que um vizinho novo se muda para a casa da frente.

Sir Harry Valentine tem uma ocupação pouco comum, ele traduz documentos para o Ministério de Defesa, porém os rumores que chegam até Olívia são bem diferentes. A Olívia contam que Harry teria assassinado sua antiga noiva, e a moça curiosa e entediada começa a prestar mais atenção do que deveria nas janelas da casa da frente. Harry não é um espião propriamente dito, porém recebeu treinamento e quando percebe que a bonita moça parece estar em seu encalço e que há um príncipe estrangeiro e suspeito de conspirar contra o reino frequentando sua casa é obrigado a prestar mais atenção do que gostaria a moça.

O livro tem um humor muito próprio, e os enfrentamentos entre Harry e Olívia são ilários. O desencantado Harry não é nem um pouco romântico e está feliz em sua vida solitária, onde as únicas pessoas mais próximas são seu irmão mais novo que lhe rende uma boa dose de preocupação e seu primo Sebastian.

Harry não tinha todas as características de um pretendente bem sucedido para Olivia Belvestoke, na verdade ela já tinha dispensado tantos pretendentes que todos acreditavam que só um príncipe a faria feliz. Quem diria que a felicidade estaria a uma janela de distância?

The Bevelstoke Series

Anúncios

Um comentário sobre “Aconteceu em Londres – Júlia Quinn

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s