O Que eu Fiz por um Duque Julie Anne Long

o que fiz por um duque capapor Mariana Guarilha 

Alexander Moncrieffe, Duque de Falconbridge era um homem que não costumava ser desafiado. Duas coisas o faziam conhecido em sociedade: Ser implacável com quem o ofendia e sempre vencer no jogo. Apesar de ser muito respeitado pela sua posição social e de ninguém ousar não recebê-lo, haviam  várias histórias que não o recomendavam para seus pares.

Quando Falconbridge surpreende sua noiva na cama com Ian Eversea ninguém ousou ter esperanças, pois todos sabiam que nem mesmo uma pequena falta contra o duque ficaria sem ser vingada. Se Ian não foi morto no ato era por que Falconbridge tinha planos para ele que deixariam sua morte ser uma boa perspectiva. Quando Falconbridge aparece na propriedade dos Eversea sem ter sido convidado, ninguém duvidou que ele estaria arquitetando sua vingança.

Genevieve Eversea estava de coração partido, e por isso parecia uma vítima perfeita para os planos de Falconbridge. A mais nova dos Eversea também era a única que não havia se envolvido em nenhum escândalo, e era conhecida por ser a mais controlada e sensata entre seus irmãos. Apesar de Falconbridge cogitar que a ruína de Genevieve seria uma lição apropriada para Ian, ele percebe que a moça não é tão ingênua e despreparada como todos acreditam.

Gosto de romances que trabalham as diferentes percepções que uma mesma pessoa pode inspirar. Tanto Genevieve quanto Falconbridge possuíam personalidades reais muito conflitantes com aquela que as pessoas enxergavam. Ele estava longe de ser um vingador sem coração e ela não era a virginal mocinha sensata em uma família de tolos apaixonados. Gosto da forma como o romance entre eles acontece, muito mais inspirado por uma amizade sincera e respeito mútuo do que por uma grande paixão.

Somente após terminar o livro me informaram que ele faz parte de uma série sobre a família Eversea, espero lê-la completa já que as histórias pregressas dos irmãos parecem tão interessantes quanto a apresentada neste volume.

Anúncios

Um comentário sobre “O Que eu Fiz por um Duque Julie Anne Long

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s