Escândalo na Primavera – Lisa Kleypas

04 Escândalos Primaverapor Mariana Guarilha 

A história de amor de Daisy tinha algumas características em comum com a história de sua irmã mais velha. Assim como Lílian, ela já conhecia seu pretendente a algum tempo, mas o julgava o último homem por quem poderia se interessar. Mathew Swift era a mão direita de seu pai, mais amado por ele que qualquer um de seus filhos por conta de sua ambição e habilidade nos negócios.

A família  Swift gozava de prestígio na América, e não seria considerado um mal casamento para Daisy reunir-se a tal família de capitalistas, já que as três temporadas anteriores na Inglaterra não tornavam provável que Daisy encontrasse um nobre inglês com quem se casar. Porém, casar com Mathew Swift não é uma opção para Daisy e assim ela pede ajuda as Wallflowers para encontrar um marido que seu pai pode aceitar para que não tenha que contentar-se com o irritadiço magricela que atormentou sua infância e de Liliam.

Mathew Swift por sua vez, apesar de ter mantido em segredo uma paixão pela romântica Daisy, considera-se indigno para ser seu marido, pois sabe que a teia de enganos que teceu para conseguir se estabelecer não poderia protegê-lo para sempre. Porém não consegue resistir a provocá-la um pouco quando percebe que a ideia do matrimonio a desconcerta.

O ponto alto do livro é que até os maridos conspiram para ajudar a romântica Daisy  a encontrar um par que lhe agradem. Ver o digno Westcliff e o malandro St. Vincent assumindo o papel de alcoviteiras é tão inusitado que me fazia rir por páginas inteiras.Porém a atração de Daisy por Swift não me convenceu, e as pequenas implicâncias entre eles pareciam uma versão desbotada das discussões acaloradas entre Liliam e Marcus no segundo livro da série. Porém, mesmo o livro mais fraco da série ainda tem seus momentos apaixonantes.

Saga

Anúncios

3 comentários sobre “Escândalo na Primavera – Lisa Kleypas

    • Miss Bennet disse:

      Foi lançado o terceiro da série não faz muito tempo, corre nas redes sociais da Arqueiro qual a previsão, também estou ansiosa S2

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s