His Favourite Mistress (Minha Amante Favorita) – Tracy Anne Warren

{7C3EE6A0-6DC8-4B1C-8693-5062901F9AAA}Img400por Mariana Guarilha 

Com a participação ativa do meu casal predileto da série, Raffe e Juliana (Amante Honrada) , Minha Amante Favorita foi uma grata surpresa. Sua protagonista, Gabriella St. George, é uma mulher em busca de vingança. Mesmo não sendo um a filha legítima concebida dentro do casamento, Grabriella teve uma estrita convivência com seu pai na infância. Mesmo o infame irmão de Raffe Pendragon tinha um ou outro gesto de carinho para oferecer a sua criança, e assim Gabriela impulsionada pelo amor quer matar o homem que o matou.

Porém entre Gabriella e a realização de seus planos de vingança esteve Tony Black, Duque de Wyvern. Ao impedir que a menina levasse a cabo os planos de assassinato, acaba colocando-a em contato com a única família que lhe resta. Mesmo que o primeiro encontro entre Raffe e sua sobrinha não tenha se dado nas circunstâncias mais felizes, ele coloca-se a disposição para ajudá-la e lhe oferece um lar. Diante da postura nobre do homem diante de si, Gabriella é obrigada a rever seus absolutos sobre a morte de seu pai e sobre o homem que ele realmente foi.

O Duque de Wyvern sempre foi bem claro com todas as suas amantes, ele não tinha mais nada a oferecer do que momentos de prazer em sua companhia. Procurava sempre mulheres experimentadas que não tinham por quê  almejar um casamento, mas algumas vezes elas se apaixonavam. Sentiu-se atraído no instante em que viu Gabriella, porém tinha consciência de que se tratava de uma donzela, e ainda sobrinha de um de seus melhores amigos.

Ainda que não consiga superar o primeiro livro da série, Minha Amante Favorita é divertido e sensual. Ver o sedutor Duque de Wyvern render-se aos encantos de  Gabriella que é pouco mais que uma menina é impagável. Percebemos que apesar da pouca idade e de sua falta de vivência com os jogos da sociedade, Gabriella estava o tempo todo muito mais consciente e mais preparada para o amor do que o Duque.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s