Ligeiramente Escandalosos

download (1)por Mariana Guarilha 

Freydja Bedwyn já experimentou o amor uma vez e não tem boas lembranças. Ela e Kit Butler cresceram juntos, pois as propriedades das famílias eram vizinhas, e uma paixão surgiu entre eles. Porém o duque de Bewcastle tinha outros planos para sua irmã e conseguiu para ela um outro noivo: Jeromy, o irmão mais velho de Kit que herdaria o título e a maioria das propriedades da família. Freydja ouviu seu irmão, e deixou Kit humilhado e de coração partido. Quando um trágico acidente transformou Kit em herdeiro, Freydja esperava que pudessem retomar o romance, porém a vida cruel colocou outra mulher no caminho dele.

Para fugir de ter que assistir a perfeita esposa de Kit dar-lhe um perfeito primeiro filho, Freydja submete-se a passar uma temporada em Bath. Na sua idade ela já é quase considerada uma solteirona, porém nunca havia se sentido intimidada antes até que a felicidade de Kit e Lauren colocou em demasiada evidência a sua solidão.Em Bath seu caminho se cruza com Joshua, um nobre que também desafia as convenções, porém ele não cai nas graças de Freydja assim tão facilmente.

ligeiramente-escandalosos

imagesA mais velha das meninas Bedwyn não é a predileta de muitas leitoras, seus modos orgulhosos e seu costume de não poupar aqueles que atravessam seu caminho muitas vezes espantam os menos atentos. Mary Balogh desenvolve muito bem a personagem neste livro em que protagoniza, e nos faz enxergar ainda mais o quanto ela é corajosa e admirável. O fato de seus defeitos serem bastante evidenciados e de ela não ser exatamente a bela da temporada só enriquecem o romance.

Apesar das circunstâncias que levam o par a forjar um compromisso parecerem demais com a história de Lauren e Kit na qual a própria Freydja tem um papel importante, o carisma dos personagens e os impagáveis momentos onde todos os Bedwyn interagem faz desse volume um dos melhores da série.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s