Manhã de Núpcias – Lisa keyplas

download (1)por Mariana Guarilha 

Desde que se traçou a rotina de implicâncias entre Catherine Marks, a rígida preceptora e dama de companhia das meninas Hathaways e o Leo, Visconde Ramsey, o único homem na família Hathaway já sabíamos que dali poderia surgir um romance. Assim como nós descobrimos a relação entre Catherine e Harry no último livro, também Leo toma conhecimento de que eles são irmãos.

As volta com a atração que sente por uma mulher que já chegou a detestar, Leo também é obrigado a se preocupar com uma estranha cláusula de herança que ameaça tirar a casa de sua família de sua posse a menos que ele se case e produza um herdeiro imediatamente.

Apesar de compartilhar as preocupações dos Hathaways em relação a essa armadilha burocrática que pode deixá-los sem a sua casa, Catherine tem muito mais com o que se preocupar. Sempre soube que um dia seu passado voltaria a influenciar sua vida e ela teria que deixar a família Hathaway, porém se afeiçoou a eles e sente-se melancólica ao pensar em deixá-los.

Por mais que o envolvimento entre Catherine e Leo não seja uma novidade para o leitor do restante da série, ele se desenvolve com muita graça, e Lysa Kleypas, dona de um senso de humor muito próprio consegue nos enredar durante o livro. Por conta da própria história ou devido ao fato de estarmos tão acostumados a família e tão apaixonados por ela neste quarto livro, a história de amor de Cat e Leo parece muito superior as anteriores, ainda que o estilo da autora mude pouco.

lisa-kleypas-os-hathaways-01-desejo-c3a0-meia-noite-horz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s