The Suitor (O Pretendente) – Mary Balogh

por Mariana Guarilha 

suitorThe Suitor, ou O Pretendente nas traduções amadoras, é uma novela que se passa entre o primeiro e o segundo volume da série Survivor´s Club. Nele, uma moça já enamorada por outro rapaz é levada até a propriedade de Lorde Darleigh para ser cortejada por ele.

É neste conto que vemos Vincent Hunt, o Lorde Darleigh pela primeira vez em seus territórios, longe da proteção proporcionada pelo Clube dos Sobreviventes em Penderris. As voltas com três irmãs, sua mãe e sua avó que buscam protegê-lo, Vincent tenta manter em mente que mesmo quando sufocam, tudo o que elas desejam é demonstrar cuidado.

Philippa Dean reconhece que em outras circunstâncias não seria difícil se apaixonar por Vincent Hunt. Apesar dos ferimentos de guerra sua aparência foi poupada e ele é incrivelmente doce e não parece demasiado dependente.Porém tudo o que ela tem em mente é livrar-se de um compromisso com ele, pois está a dois anos apaixonada por Julian Crabble.

Julian é sobrinho e herdeiro presumido do Duque de Stanbrook, George Crabble, o mesmo que oferece todos os anos a sua casa para a reunião do Clube dos sobreviventes. Apesar dessa e de outras relações com acontecimentos do primeiro livro, como por exemplo finalmente sabermos por que Lord Darleigh não estava em casa quando foi convidado para o casamento de Gwen e Hugo, tive a impressão de que passaria tranquilamente sem ler The Suitor.

23li1dd

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s