Another Oh Hae Young (drama coreano)

Another-Oh-Hae-Young-Poster por Mariana Guarilha 

2325d6f849c29fa2398176eda4968c7eOh Hae Young era uma menina comum, mas dividir o nome com a queridinha da escola sempre a fez sentir-se diminuída. Quando se referiam a outra diziam Bela Hae Young, enquanto ela era apenas Hae Young. Nos últimos anos porém, ela pode frequentar mesmo as reuniões de amigos do colégio pois estava a salvo das comparações por conta do sumiço de sua xará .

Porém as suas preocupações deveriam ir além das pequenas humilhações da época escolar já que mais uma vez a coincidência de possuir o mesmo nome que outra pessoa destruirá até mesmo os seus planos para o casamento. A Bela Hae Young deixou um noivo no altar e em busca de vingança ele acaba se intrometendo na vida da inocente Hae Young. Seu noivo é preso, acredita-se pela interferência de Park Do kyung , ex da Bela Hae Young que foi abandonado no altar.

Fifth-teaser-video-released-for-the-Korean-drama-Oh-Hae-Young-Again

A vida escolar de Oh Hae Young

Quando descobre seu erro Park Do Kyung impulsionado pela culpa acaba de aproximando de Hae Young e ouvindo seu desabafo.Cria-se um elo entre os dois, e por mais que Do Kyung saiba que precisa se afastar, cada vez mais coincidências fazem com que estejam cada vez mais na companhia um do outro.

Gosto da dinâmica da história onde pessoas confusas machucam umas as outras sem ser consideradas as vilãs. Mesmo a Bela Oh Hae Young que de início inspira alguma antipatia pela visão que os protagonistas apresentam dela, é digna de simpatia quando tem sua própria história esclarecida.

Dramas Paralelos

ohhaeyoung_5

Park So Kyung é a irmã mais velha de Do Kyung e chefe da protagonista Oh Hae Young. Tem uma implicância irracional com sua funcionária por conta de seu nome e torna o ambiente de trabalho um inferno para ela. Com uma vida pessoal conturbada, ela sofre por um homem que a enganou no passado, bebendo muito todas as noites. Costuma andar pelo bairro irreconhecível com o cabelo desgrenhado e gritando frases em francês. . Uma gravidez acidental fará com que ela mude seu estilo de vida.Em determinado ponto da história Oh Hae Young parece a caminho de transformar em sua chefe bebendo até não acordar.

ohhaeyoung_6

Lee Jin Sang é o amigo mais antigo de Do Kyung, e é dele a ideia de se vingar de Hae Young impedindo seu casamento. É um advogado de sucesso e sem muitos escrúpulos, porém é dedicado a seus amigos. Mulherengo, ele é obrigado a ficar na casa de Do Kyung quando um marido traído ameaça matá-lo. Apesar dos maus modos e de negar-se a sair da casa do amigo, acaba desenvolvendo uma amizade profunda, com grande carinho e compreensão por So Kyung. Em certo momento torci mais por um romance entre os dois do que pelos protagonistas.

images (3)

Han Tae Jin foi um empresário coreano de sucesso e estava prestes a se casar com Oh Hae Young. Quando um grande investidor resolve tirar de repente seu dinheiro da empresa, vários outros seguem o mesmo caminho. Ao questionar por que ele teria tomado sua decisão recebe como resposta: Você deve perguntar a Park Do Kyung. Até então eles não eram conhecidos, e Tae Jin não consegue imaginar por que ele faria isso. Ao saber que não poderá honrar seus compromissos e provavelmente irá preso resolve cancelar seu casamento um dia antes para poupar sua noiva. Sabendo que seria difícil convencer Hae Young, ele não conta toda a verdade, apenas diz que não tem mais certeza e a magoa profundamente.

ohhaeyoung_4

A Bela Oh Hae Young não teve uma vida mais fácil como a protagonista acredita. Estava apaixonada, porém é convencida de que não terá o que espera no casamento. Sempre foi negligenciada pela mãe que estava as voltas com um novo casamento ou um novo divórcio. Invejava a vida comum da protagonista, pois percebia que ela recebia amor de sua família. Apesar da insistência da protagonista de manter um clima competitivo entre elas, está sempre sendo amigável e tentando dissipar as mágoas. Apesar de toda a atenção masculina que recebe é muito solitária.É sempre um tanto compreensiva com a protagonista por que enxerga que esta vive o mesmo tipo de solidão. Além de mais bonita, parece um tanto mais virtuosa que a outra Oh Hae Young.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s