Tentação ao Pôr do sol- Lisa Keyplas

tentação ao por do sol.pngpor Mariana Guarilha 

Poppy estava decidida a se casar, porém tinha um grande problema: ficava nervosa frente aos cavaleiros elegíveis e acabava não conseguindo chamar a atenção deles o suficiente, além de ostentar uma inteligência que poderia espantar os homens mais inseguros. Tinha a seu favor a beleza ruiva que atraía muitos homens, porém nas duas temporadas anteriores não conseguiu fazer com que nenhum neles levasse a frente suas intenções. Porém agora tudo estava mudando, assim que um cavalheiro tomasse coragem para confessar o amor por ela para o pai.

Porém os planos se tornaram mais incertos quando ela conhece Harry Rutledge, o misterioso dono do hotel onde a família Hathaway se hospeda para a temporada social. Harry desenvolve um interesse especial pela moça e age como sempre agiu no mundo dos negócios, derrubando toda e qualquer barreira sem se importar com as consequências. Harry é americano e se estabeleceu na Inglaterra não apenas como hoteleiro, mas também por suas conexões políticas graças a sua habilidade com mecânica que foi utilizadas para desenvolver inovações na indústria armamentista.

Tive um certo problema com este livro por que não consigo perdoar as ações de Harry, ainda que a autora justifique criando uma infância triste e sem amor e vários traumas a respeito de abandono. Considero ele um manipulador perigoso, e não entendo por que a família Hathaway aceitou facilmente o casamento dele com Poppy. Também o mistério de sua ligação com Catherine não me chamou a atenção o suficiente, e muito antes da revelação eu já havia pensado em qual era a resposta. Contudo o livro é divertido e sua leitura é rápida e nos prepara para os próximos volumes, na minha opinião, os melhores da série Hathaways.

lisa-kleypas-os-hathaways-01-desejo-c3a0-meia-noite-horz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s