Sedução ao Amanhecer – Lysa Keyplas

downloadpor Mariana Guarilha 

Já no livro anterior um novo romance se anunciava. Merripen contou o seu nome para uma única pessoa na família Hathaway, apesar do carinho que tinha por cada um deles, demonstrou que Winnifried era diferente dos demais.Apesar de todo o mistério sobre sua vida antes que os Hathaways o salvassem da morte certa e o abrigasse, o carinho por Win nunca deixou de ser notado por casa um dos membros de sua nova família.

Win também tinha um lugar especial em seu coração para Kev Merripen, porém havia um obstáculo para que ela se permitisse amá-lo: as sequelas da escarlatina que quase a matou tornavam impossível que ela vivesse uma vida normal. Por isso ela resolveu em companhia de seu irmão mais velho ir até o continente para que pudesse se tratar.

Enquanto Leo e Win passavam um tempo na França curando-se das mazelas que tanto lhe afligiram no passado, Cam e Merripen ficaram incumbidos de reconstruir a propriedade de Ramsey. Submetida ao descaso dos lordes anteriores, muitos diziam que aquela terra estava sucumbida a maldição de Ramsey. Por causa dos últimos viscondes que morriam cedo sem deixar descendência direta, havia a crença de que nada de bom poderia vir daquela propriedade.

Sedução-ao-amanhecer

Merripen e Cam aceitaram o desafio, além da família Hathaway, a recém descoberta conexão entre eles atestada pela tatuagem que ambos carregam, ocupava bastante o tempo dos dois ciganos.Confesso que o mistério dessa conexão me animou muito mais que o romance propriamente dito. Algumas cenas em que Merripen e Cam saem para investigar o seu passado são extremamente divertidas e servem para pontuar as diferenças entre eles.

O romance entre Merripen e Win não me conquistou, pois os obstáculos que os separavam até o desfecho do livro não convenciam. A sombra da doença que já limitou a vida de Win cada vez mais tênue, não justificava o cuidado exagerado que Merripen lhe prestava. Também não me convenceu que alguém que demostrava um comportamento orgulhoso de suas origens como Kev Merripen tivesse tamanha aversão a si mesmo a ponto de se considerar indigno de amor.

lisa-kleypas-os-hathaways-01-desejo-c3a0-meia-noite-horz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s