Ligeiramente Maliciosos- Mary Balogh

Capapor Mariana Guarilha 

Judith Law não tinha grandes esperanças a respeito de sua vida. Filha de um clérigo de poucas posses, foi mandada para viver com os seus tios ricos para ser dama de companhia de sua prima, Julianne Effingham. Sabia que seria pouco mais de uma criada,mas não havia quem culpar já que a própria Judith havia se oferecido para partir, sabendo que a economia de não mais sustentá-la representaria uma melhora para a vida de suas irmãs.

Foi quando estava a caminho de seu novo lar que encontrou Rannulf Bedwyn. A diligência em que estava sofreu um acidente, e o impressionante cavalheiro representou uma fuga da triste realidade que a esperava. Porém, ela não era a única a viver uma última aventura, Rannulf também esperava enfrentar um casamento arranjado por sua avó. Sempre soube que seria o seu herdeiro , mas agora que vida dela chegava ao fim deveria assumir a responsabilidade, aprendendo a cuidar da propriedade e casando-se para ter um filho que o sucedesse. Devido a amizade entre as famílias, sua avó pretende apresentá-lo a Julianne, prima de Judith.

Apresentando-se como Claire Campbell, uma atriz senhora de sua própria vida, Judith seduz Rannulf., e vive com ele uma tórrida noite de amor. Ele também, evitando ser identificado como o irmão do Duque de Bewcastle lhe fornece uma identidade falsa, Ralf Bedard. Porém, quando se reencontram, os nomes falsos fornecidos são de pouca utilidade, pois é impossível não se reconhecerem.

A história de amor de Rannulf e Judith é consideravelmente mais leve  que  a contada no livro anterior da série Bedwyns. Escrita de forma extremamente sexy e divertida,oferece o descanso que precisávamos após os dramas de Ligeiramente Casados.Seus protagonistas são tão ou mais carismáticos e nos fazem torcer para que fiquem juntos mesmo quando não gostamos dos caminhos tomados por eles.

Ligeiramente Maliciosos é o segundo livro da série Bedwyns, e apesar de conhecermos mais intimamente um determinado membro da família em casa volume, as participações especiais, quando encontramos toda a família reunida são sempre o ponto alto de cada um dos livros. A família Bedwyn é nossa conhecida de velha data, participando ativamente de Um verão Inesquecível, livro da mesma autora que precede a série.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Ligeiramente Maliciosos- Mary Balogh

  1. Joana Maluf disse:

    Oi, gostei muito da leitura desse livro. A maneira como eles, o casal, se conhecem é muito inusitada, principalmente pela forma travessa como ela se envolve com ele. Parabéns pelo texto, muito bom.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s