Nunca julgues uma dama pela aparência- Sarah McLean

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparênciapor Mariana Guarilha

O quarto volume que encerra a série O Clube dos Canalhas conta a história de Chase, o mais misterioso dos sócios do Clube de Cavaleiros mais exclusivo de toda a Londres, o Anjo Caído.

Quando Chase, financiado pelo seu irmão, tem a ideia de dar origem ao Anjo Caído, ele procura três nobres infames como Sócios:

O Marquês de Bourne, um jogador inveterado que reduziu toda a fortuna de seu legado a quase nada em uma mesa de vinte e um.Seus conhecimentos sobre a jogatina eram o principal atrativo nele. Além de ter perdido muito dinheiro nos antros de Londres quando ainda convivia com a nobreza, ainda sobreviveu graças a esquemas de jogos nas ruas quando caiu em desgraça . A história de Bourne é conta no livro Entre o Amor e a Vingança.

Cross, que por sentir-se responsável pela morte de seu irmão mais velho , ignora seu título de Conde e usa suas habilidades matemáticas para cuidar das finanças do Clube.Ele foi o primeiro a ser recrutado por Chase, que tirou-o de um bordel onde afogava as mágoas entregando-se ao vício.  A História de Cross é abordada no livro Entre a culpa e o Desejo.

O terceiro sócio é Temple ficou conhecido como “Duque Assassino” após acordar envolto em sangue na cama da noiva de seu pai. Suas habilidades com a luta fazem dele inestimável no Anjo Caído. Todo homem que perder uma fortuna no clube tem a chance de reavê-la se vencer Temple no ringue que fica no subsolo. Sua história é contada no livro Entre a Ruína e a Paixão.

Com toda a capacidade de planejamento e a sensibilidade que teve para dar conselhos aos amigos apaixonados, não me causou surpresa quando descobri que Chase é uma mulher, aliás nem se pode se chamar isso de “spoiller” com essa capa. Quando ela se apaixona pelo jornalista Duncan West, ela terá que decidir se coloca seus segredos em risco para viver essa paixão.

Não quero falar sobre a identidade de Chase para não estragar a experiência de quem ainda leu o livro, mas adianto que é uma personagem desenvolvida pela autora em uma outra série de sucesso, a exemplo do que acontece com Penélope, protagonista do primeiro livro da série. Faz todo o sentido Chase ser obcecado pelos segredos da nobreza já que seu passado revela que foi o julgamento desta nobreza que ameaça tanto sua tranquilidade.O desenvolvimento do romance entre personagens que já conhecíamos(e amávamos, por que eu já amava Dundan e Chase) e a forma como o amor de Chase por sua filha faz com que esteja disposto aos maiores sacrifícios fazem desse livro o meu preferido da série.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Nunca julgues uma dama pela aparência- Sarah McLean

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s