Entre a Ruína e a Paixão- Sarah MacLean

CAPA-Entre-a-ruína-e-a-paixãopor Mariana Guarilha

Entre a Ruína e Paixão é o terceiro volume da série O Clube dos Canalhas que conta a história dos quatro sócios do Clube para Cavaleiros conhecido como Anjo Caído. Bourne, Cross, Temple e Chase são cavalheiros que caíram em desgraça e decidiram se unir para escandalizar a alta sociedade de Londres.

Enquanto Bourne é o jogador inveterado que cuida especialmente das operações no cassino, Cross atua como contador e Chase recolhe os segredos responsáveis por mante-los fora de perigo, a tarefa de Temple na sociedade é a mais braçal.

O homem corpulento reina absoluto nos subsolos do clube onde homens desesperados para recuperar a fortuna que perderam no jogo o desafiam para uma luta sangrenta. Aquele que o derrotar pode reaver tudo o que perdeu no salão, porém ele permanece invicto desde que o Clube abriu suas portas.

Só existe um homem com quem o “Duque Sangrento” ou o “Duque Assassino”, como costumam chamar Temple pelas suas costas nunca deixou pisar em seu ringue, um jogador que o acusa de ter assassinado sua irmã, a antiga noiva de seu falecido pai.O que atormenta Temple é que ele estava tão bêbado quando acordou em uma cama toda suja de sangue que nem mesmo ele tem certeza de não ter matado a mulher com quem teve uma única noite de amor.

Quando Mara o aborda em uma rua escura, por um momento ele teve a certeza de estar vendo um fantasma. A mulher que teve a coragem de deixar que o mundo acreditasse que ele era um assassino agora oferece sua retratação pública em troca do dinheiro da família que seu irmão perdeu no jogo. Poderá o famoso “Duque Assassino” escapar das artimanhas da mulher que o fez cair em desgraça? Poderá Mara fazer dele sua vítima mais uma vez?

Gosto muito da forma como as coisas se desenvolvem na série. Temple ser um gigante gentil pode não ser muito original, mas ao vê-lo resolver a maioria dos seus problemas sem o uso da força, nos encanta da mesma forma. Quanto a Mara é impossível não compreender o que ela fez no passado, apesar de lamentarmos a desgraça de Temple. Neste terceiro volume já estava acostumada ao ritmo da autora e creio que aproveitei melhor o desenvolvimento da história.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s