O Visconde que me Amava- Júlia Quinn

Baixar-Livro-O-Visconde-Que-Me-Amava-Os-Bridgertons-Vol-2-Julia-Quinn-em-Pdf-mobi-e-epubpor Mariana Guarilha

O segundo volume da série Os Bridgertons conta a história de Anthony, o primogênito de Violet e Edmund Bridgerton. Por ser o filho mais velho e o herdeiro do título, Anthony foi profundamente impactado pela morte do pai.Ele tem a estranha crença de que como o pai morreu jovem, e ele não se sente capaz de ultrapassar o pai em nada, ele também vai morrer sem acompanhar seu herdeiro crescer. Baseado nisto ele decide que só precisa de uma esposa conveniente, para que ele cumpra seu dever com o título,  e não espera se apaixonar por ela.

Quando anuncia para seus irmãos que está em busca de uma esposa, todos estranham, mas concordam em ajudá-lo a conquistar a bela da temporada, Edwina Sheffield. Além de ser muito bonita, Edwina faz  sucesso entre os homens pois é tímida, bem educada, delicada, enfim,tudo o que uma esposa deve ser. Porém Edwina não está sozinha em Londres,  sua irmã mais velha Kate também está sendo apresentada.Filha do primeiro casamento de seu pai, Kate tem uma aparência um pouco mais comum que Edwina, e um temperamento um tanto mais forte.

BEEEEEEE__Kate_and_Anthony__by_Amorettella (1)

ilustração que faz referência  tanto ao jogo de Pall Mall, momento decisivo do livro, quanto a fobia de Anthony que teme as abelhas desde a curiosa morte de seu pai.

Kate é constantemente eclipsada pela aparência da irmã mais nova, mas não se ressente por isso, principalmente por que percebe que cai sobre os ombros de Edwina a responsabilidade de fazer um bom casamento para que sua família não viva na pobreza. Ao contrário da irmã que tem interesses mais intelectuais, Kate se diverte com as colunas maledicentes de Lady Wittlestdown, e foi nestas páginas que soube sobre o Visconde Anthony Bridgerton, o mais notório dos libertinos de Londres.

A disposição contrária a corte do Visconde talvez não fosse tão importante em outro caso, mas Edwina garantiu em público que a opinião de Kate sobre o homem que lhe faz a corte seria decisiva . Desde então todos os jovens passam a se esforçar para cair em suas graças, mas Anthony não foi feliz em sua abordagem.

Apesar de não ser muito simpática a Anthony, e do argumento de um casal que não tem7390fbedd55f2e7a4a37b9cda1b969c8 boas impressões um sobre o outro e ao decorrer do livro acabam mudando suas opiniões não ser o mais original, O Visconde que me Amava se tornou um dos meus favoritos da série. Gosto muito das cenas do acidente no parque e o jogo de Pall Mall em família por contarem com certo humor. Também acredito que tenha sido conquistada por que Júlia Quinn trabalha muito bem os defeitos de seus personagens: Anthony é orgulhoso e muitas vezes extremamente grosseiro com Kate, seu comportamento não poderia ser menos cavalheiresco. Kate acredita que pode formar uma opinião sobre alguém a partir de uma coluna de fofocas, é pouco empenhada em resolver os problemas financeiros da família deixando a responsabilidade cair sobre sua irmã mais nova.O fato de enxergarmos defeitos nos personagens faz com que a história pareça um pouco mais possível, e ambos mais reais e em consequência mais apaixonantes.

famc3adlia-bridgerton-filhos

 

Anúncios

2 comentários sobre “O Visconde que me Amava- Júlia Quinn

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s