Jogos do Prazer- Madeline Hunter

por Mariana Guarilha 

500_9789892304847_jogos_seducao

No terceiro volume da série “Os Rothwells” deixamos um pouco de lado a família direta do Marquês de Easterbrook para conhecer o destino de Roselyn. Após acompanharmos a ruína de seu irmão no primeiro livro da série, sabemos que Roselyn foi duramente afetada pela fraude bancária praticada pelos homens da família, e agora se encontra falida e isolada da alta sociedade. Apesar de suas dificuldades, seu orgulho não permite que ela aceite a ajuda de sua prima Aléxia e seu marido Hayden Rothwell.

Quando tentava sobreviver ao seu drama, Roselyn cai nas mãos de um nobre inescrupuloso que tira proveito de sua vulnerabilidade e busca humilhá-la em parte para se vingar do golpe aplicado por seus irmãos. É nesse momento sombrio de sua história que aparece Kyle Bradwell, seu improvável salvador.

Kyle Bradwell era apenas um trabalhador das minas quando tinha 12 anos, porém a boa vontade de um nobre local o levou a pagar seus estudos. Apesar de ser um profissional de sucesso, e ter uma convivência estrita com certos homens de estirpe, nunca ninguém o deixa esquecer que não é um deles.

Após ter me arrastado um pouco no livro interior, me envolvi novamente com a história da série “Os Rothwells” nesse volume. Gosto do contraste da dignidade dos dois protagonistas com a má opinião geral a seu respeito, no caso de Roselyn motivados pelas desgraças que a marcaram e no caso de Kyle pela sua própria origem. O livro também  conta com a participação ativa dos dois outros casais já estabelecidos da série, Aléxia e Hayden, em especial.

Madeline Hunter é uma autora de romances históricos, e apesar de sua paixão pelos nobres ingleses,é americana e vive com o marido e os filhos na Pensilvânia. Ganhou o prêmio RITA 2 vezes e foi indicada ao prêmio outras sete vezes. A autora é phD. em história da arte e também leciona na Universidade da Costa Leste.

As Regras da Sedução

Série Os Rothwells

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s