Novas Séries – Testando 1, 2, 3

por Patrícia Azuaga

Estou testando novas séries disponíveis na internet e repasso para vocês minhas primeiras impressões. Para diversificar o que estou vendo escolhi uma série de terror, uma comédia e um drama.

damien-bannerDAMIEN

A série conta a história de Damien (Bradley James), a criança macabra do filme clássico A profecia (The Omen, 1976 – remake 2006), agora adulto muito mais bonito e muito menos demoníaco até então, começa a recordar de maneira um tanto sombria que é o rei do apocalipse e conta com fiéis seguidores. Atualmente no 3 episódio, conta com cenas do primeiro filme, porém, não me conquistou com essa história de que o cara é o filho de Satã na terra mas é um homem muito bom até os 33 anos.3040567234_02d0f89eb3 Na série original dos filmes A Profecia, no 3° filme Damien já é adulto e comanda a maior multinacional do mundo, reina soberano por 7 anos, chegado o tempo onde a profecia previa o retorno do messias a Terra e final do reino das trevas e Damien é derrotado por Jesus. Vamos aguarda cenas dos próximos capítulos para ver qual cominho esse novo Damien vai seguir.

 

oneals.jpgTHE REAL O´NEALS

Esta comédia quase foi proibida em alguns lugares por tratar de temas polêmicos como católicos fanáticos, homossexualismo e aceitação. Tudo muda na família O´Neal quando o filho mais novo assume que é gay, todos resolvem tirar as máscaras e começar a viver o que são de verdade, um filho anoréxico, uma filha cleptomaníaca/trapaceira, um marido sonhando com o divórcio e uma esposa linha dura tentando segurar as aparências perante a sociedade religiosa. De humor leve e apimentado rende boas risadas. Destaque para as caras e bocas de Noah Galvin que torna Kenny O´Neal hilário.

Thirteen1.jpgTHE THIRTEEN

Série dramática britânica que conta a história de Ivy Moxam (Jodie Comer) garota vítima de um sequestro que durou 13 anos e retorna a casa, trata de assuntos delicados como  a readaptação a família, síndrome de Estocolmo (quando a vítima se apaixona pelo sequestrador) e problemas com confiança de todos os lados. A séria conta com um suspense incrível que você não sabe se tem dó da pobre garota ou se ela realmente esconde algo macabro. destaque especial para a trilha sonora, nada como rock britânico. “in your dreams – Dark dark dark” entre outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s