O Orfanato da Srta. Pelegrine Para Crianças Peculiares

capa_senhoraperegrine

Estou simplesmente apaixonada, é um livro tocante e ao mesmo tempo com muita ação, as fotos criam um clima meio macabro e como o próprio escritor disse em seu instagram, sobre as crianças do filme, você não sabe se as toma em um abraço ou se corre delas. O filme baseado no livro de Ranson Riggs será lançado ainda este ano e é dirigiso por ninguém menos que meu venerado Tim Burton (sou sua grande admiradora)

O livro conta a história de um garoto que ouvia as historias de sua avó antes de dormir, as historias eram sobra um orfanato cuidado por uma ave que ficava localizado em uma ilha mágica com garotos peculiares. Dentre eles um garoto invisível que só pode ser visto quando está vestido, uma menina tão leve que precisa ser amarrada se não voava, uma garota em uma garrafa, um rapaz gordo que tinha uma boca na nuca e um rosto pintado na parte de trás da cabeça, irmãos tão fortes que poderiam erguer pedras sem esforço além de irmãos sinistros vestidos de um modo bem macabro. Eles são perseguidos por demônios de línguas pretas, como tentáculos de um polvo.

ilustrac3a7c3b5es-do-livro

Não vou dar SPOILER do livro para que  não estragar a leitura, mas você será contagiado por esta  esta febre. Você encontra o volume 1 e o 2 nas livrarias  kindle, mas por enquanto o volume três só apelando para a versão em inglês.O filme virá dar um toque mais que especial. Com o trailer oficial disponível no YouTube, e contando com Eva Green (Penny Dreadful) como Srta. Pelegrin e o fofo Asa Butterfield (Invenção de Hugo Cabret) como Jacob, tem tudo para sequestrar nossos corações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s