O número de fãs não é por acaso

por Patricia Azuaga

 

Seriados que estão em alta, mas que são muito mais que divulgação massiva e o buzzz dos aficionados.                                       

 

3-disturbing-new-posters-for-american-horror-story-freak-show-1

American Horror Story

Seriado que reinventou o terror na TV, cada temporada tem enredo próprio, com boa produção, ótimo elenco, muito sangue e cenas de sexo. Não assistam com seus pais por perto nem crianças. Minha temporada preferida é a Coven, das bruxas. Desculpa aos fãs da Lady gaga.

 

 

 

 

 

 

penny

 

Penny Dreadful

O nome do seriado faz menção a “pulp fiction” de horror, histórias vendidas em papel barato e escritas com o único intuito de entreter. Com personagens clássicos do horror, é capaz de assustar e emocionar em um só episódio.O clima é bastante sombrio e a produção caprichada.

 

 

 

got

 

Game of Thrones

Baseada nas Crônicas de Gelo e Fogo é uma das séries mais populares do momento. Fã, fã, mega fã. O que mais gosto em GOT é que se mata os personagens principais sem dó, cada episódio tem uma cena ou mais de uma para arrancar os cabelos, das 6 temporadas nenhuma foi monótona ou previsível. Porém,  inadequado para crianças, muitas cenas de sexo e mortes escancaradas.

 

 

 

Supernatural

 

Supernatural

Os irmãos mais amados do mundo sobrenatural são os Winchester, o amor que eles inspiram é quase um super-poder. Dean e Sam são lindos, têm humor, e são irresistíveis quando se juntam combatendo o sobrenatural em uma aventura contínua. No início do seriado eles combatiam de tudo, de cruzar com lendas urbanas a caçar fantasmas, ultimamente tem aparecido lutando sério na eterna luta do bem contra o mal.

 

 

 

gotham

 

Gotham

Gotham tem a premissa de mostrar como a cidade se tornou a cidade do Batman, nos mostrando Bruce Wayne ainda criança, logo depois do assassinato de seus pais. Mostra também como começaram os vilões já conhecidos do grande público, para quem está familiarizado com o Batman, o melhor é tentar encontrar as referências e reconhecer os vilões o quanto antes.

 

 

magihigh

 

The Magicians

Baseado no livro homônimo de Lev Grossman. O que posso dizer, apaixonante. Junte “Harry Potter” e”Crônicas de Nárnia” com um clima muito adulto, cenas de sexo, drogas e rock and roll. Magia e morte sangrentas presentes, tem como ser mais legal? Devo avisar que o livro se torna essencial para quem deseja maiores detalhes, já que parece q o seriado corre contra o tempo.

 

 

1oo

 

The 100

Coloque nativos mortais, com uma nova língua (o que eu acho sempre um charme, quase um toque de Tolkien), pessoas retornando a Terra com espaçonaves e uma AI (inteligência artificial) e o quê  você tem? The 100, adolescentes banidos da civilização cheios de hormônios, com direito a paixonites, guerra, sangue e cenas de sexo.

 

 

 

Salem_poster2

 

Salém

Bruxas da pior espécie, com encantos macabros, mortes e tramoias. Este é SALÉM, para fãs de bruxaria negra é um prato feito, porém preparem o estômago. O drama de terror é produzido pelo canal americano WGN e baseada na conhecida história de perseguição a supostas bruxas em Salém.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s